quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um tanto faz pra vc !



                  E  você passa como se nada ou  eu estivesse existido, como se nada mais fizesse a diferença entre nois. Melhoras eram vista pelo  meu coração, mas tudo agora foi  em vão. Agora só a  pioras e mais pioras, se nenhuma das minhas atitudes de cura não mais adiantase. 
                  Agora tudo voltou a ser como era, não há mais sorriso no rosto, não a um ato de alegria. Todos dizem que não sou mais o que era, por sua culpa.
                 Mais agora um tanto faz pra você, não mais me importo com isso. Cansada de viver por você e sofrer por isso.
                  Talvez esse seja o momento de querer reviver pra mim e não pra você.               
.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: desculpa pessoal, tava muito Show a minha postagem , o problema que tava tudo guardado na minha cabeça // mais não fico o que eu realmente queria // ficou muito porco //  tava cansada.

  A é não posso esqueçer de comentar, que ao Acordar minha boca estava enchada soh de um lado // parecendo boca de Negão ( sem preconceito.)// tava realmente muito escroto//

Beijos gente ! desculpe pela merda que fico. mais quem sabe amanhã eu acorde mais inspirada. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário