quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A arte de sempre perder você!


                          Muitas vezes procuramos o amor nas pessoas erradas mas não por opção nossa, mas por culpa do nosso coração, que sem agente perceber em apenas um piscar de olhos já começa a nos confundir.

                          Procuramos entender porque aquela pessoa? Por que logo aquele que você amou mas nunca te deu valor? E você procurava meios de conquistá-lo, quando na verdade só estava perdendo seu tempo, tempo tão precioso, que ele não é digno.
                          Mas um dia ele ira se arrepender, pois você esteve todo tempo ao lado dele, tentando chamar a atenção, mas ele nem percebia sua existência e hoje ele sente saudades de você percebendo o quando você era importante pra ele, mas ele estava cego e confiante que você sempre estaria ali o tempo todo, mas agora já é tarde.
                         Pois você já conseguiu esquece-lo e a única coisa que resta de você pra ele , é um Tarde de, pois você já tem outro em seu lugar e que não adianta ele dizer que esta arrependido e que só hoje ele percebeu que realmente te amava, que na sua ausência ele só queria sua presença e que desta vez tudo vai ser diferente.
                          Então você pensa, lembra de tudo o que passou, mas que ainda restão sentimentos, pois o verdadeiro amor nunca acaba e resolve dar uma chance para vocês dois.
                          E o tempo passa mais nada mudou , você continua se dedicando e ele não está nem ligando, você fazendo de tudo para dar certo dessa vez e percebe que outra vez esta perdendo tempo, e você Desiste, joga tudo para o alto, mesmo sabendo que vai sofrer.
                          Pois você nunca amou tanto alguem, nunca se dedicou tanto.
                           Então você se afasta e a noite você chora revendo fotas antigas, mas agora não resta mais nada a não ser Lembranças de um puro e não Verdadeiro Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário