sábado, 9 de janeiro de 2010

Acho que to ficando doida!



      Acho que tô ficando doida, ontem ao fazer nada, morrendo de tédio, estava arrumando as coisas, ai  olhei todos aqueles papeis com os meus desabafos..(  perfeitos // neim eu sabia que estava tão bom), ai cada  dia parece que nada da certo aqui no blog.

   Então pensei :   Vo começar tudo de novo, excluir todos as postagens e fazer tudo novamente.   // sei que e totalmente loucura mais parece que me sentirei assim por dizer limpa.  Aqueles que eu realmente sei que não irei reescrever eles por preguiça vão ficar... mais vo pensar nessa questão até segunda.

E você o que acha? será que faço isso? // To meio insegura ( mais e daí néh// e só  excluir e começar denovo) // já são 64 postagem com esse 65.... e depois será menos de 10...
A neim sei o que fazer.
Mas se você voltar segunda e tiver tudo mudado. relaxa ..Você vai ver o quando vai ficar melhor. \ô\


Beijos !  Tô indo pro Shopps . Bora?

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário