domingo, 10 de janeiro de 2010

( Ninguem Merece! )



            E pra começar  meu dia com o pé direito em pleno domingo de tédio, meu pai me suborna pra ir a igreja isso 9h da manhã (tinha durmido mo tarde, Droga!).
             Aí pra completar... o burro do meu irmão tinha que pagar de gostosão com a bicicleta. Ai o gostosão  não dá conta de fazer aquelas porra de manobras, tinha que perder a bicicleta.
           Ai divinha:
           Eu so olho aquela bicicleta escrota vindo na minha direção.  E o que acontece?

         Sim. ela me atingiu em cheio. Sai dali toda borrada de sangue, parecia mais uma bebada que estava tentando passar um batom vermelho.
           Ai por final estou eu aqui com a boca maior do que da Angelina Jolie . Sim realmente esta muito escroto, e o pior e os amigos enchendo. ¬ ¬

              Mas amanhã melhora, assim espero.

Beijokas gente.
P.S: ainda não decidi o que fazer com o blog [y]

Nenhum comentário:

Postar um comentário