quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Onde está a Felicidade?

                        



                E tudo continua como sempre, a não ser a vontade de não mais existir. Em busca da felicidade, nada acho. Me emponho a ideía de que talvez ela não exista mas, apenas coisas da imaginação deles. Algo que eles nos impôs  para que  realmente não enxergassemos a realidade. Uma realidade tão cruel, mas do que aquelas que impomos a nossa imaginação.
                Ainda em busca de as vezes sonhar em mereçer  momentos mais feliz naquilo que  eu posso imaginar.
              Talvez esse seja o sentido de uma existência não merecida. Mas a vida não teria tanto sentido, não creio que ela  seja tão real quando eu.
              Pedaços delas muitas vezes encontradas pelo caminho, mas não por inteira. Pedaçada e sempre desmanchadas ao logo de uma vida percorrida.
              Por inteira talvez nunca existida, abandonada assim lhe deixo.
              Só me resta agora seguir o caminho, sem pensar em quere-lá. Assim talvez um dia a encontre dentro da minha imaginação ou solta por ai... muitas vezes abandonada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário