sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais uma vez errada.



          Não consigo mais; parece que tudo não passava de ilusões que foram escritas e por outros vividos. Tudo não passou de um novo sonho ou mesmo de um pesadelo.
           Um novo choque ao perceber mais um novo desapontamento ( acho que não canso de viver em apenas decepições) da minha realidade, e se essa for a verdadeira realidade não quero mais vive-lá.
       
        Você não passa de mais um tratante de acordos, sempre pensei que você  fosse diferente deles. Mas talvez eu estava errada mais uma vez, tudo não passou do meu sonho, que por questão você fez com que se tornasse um pesadelo. Mas você fez com que eu enxergasse o seu verdade eu ,e você é igual a eles.
         Agente poderia ser diferente deles , mas você fez sua escolha e como sempre a errada.
         Eu sempre críticava elas por serem tão fracas e sofrerem por coisas tão " em vão " assim , mais eu não pude evitar, agora sei o que realmente elas  sentiam.
         Eu tinha meus pés no chão, mas você me afundo em um buraco sem saida, levando meu coração com você.
         Se você estivesse nos dado uma chance, você perceberia que a vida é mais do que agente pode viver.
         Mas como sempre, você só faz questão de estragar tudo.
        Por uma palavra nunca dita e entendida, o TE AMO agora nunca existiu, talvez nunca existisse pra mim, mas agora ela será trocada definitivamente pelo TE ODEIO.

2 comentários:

  1. Isso mesmo lêh quebra o pau,akele tosco eu nein sei p q ele fez,mais se vc ta com raiva e pq fez cagada e quem faz cagada com a minha prima tein q se fuder ... PAU NELE!!!

    lindo o seu texto amõor s2

    ResponderExcluir
  2. dhakjdhakd.. { depois do pau dele não esperamos mais nada}...

    Brigada amõr! <3

    ResponderExcluir