terça-feira, 24 de novembro de 2009

Revolts ... mais uma vez!


          
                          Agente estuda igual a uns idiotas retardados  e pra QUÊ? PRA QuÊ?
           Pra tentar entrar numa faculdade..(ensino superior).* sóh isso! ( nosso futuro), mais ainda continua  no SOH ISSO!
          Pra já não falar da falha do ENEM agora o cancelamento do PAAES (pra quem não sabe o Paaes e um tipo de prova pra tentar entrar numa faculdade publica - a UFU (Universidade Federal de Uberlândia) no meu caso. -n

agora vc pergunta: e agora o que aconteceu? furada também?
 ( não... até que não, pelo menos acredito que não)

    E o que mais revolta:
Simplesmente agente estuda o ano todo pra fazer a prova.. ai uma semana....UMA SEMANA... pra prova, aquele povo das escolas particular tudo um bando de coco entraram com um processo em cima da universidade.. soh pq 60%  (acredito que isso mesmo) das vagas era destinadas para as escolas publica.

Ai você opina: mais eles estão certos, querem mais vagas e um direito deles.

Puff" ... pensassem nisso antes de entrarem na escola particular, ( pudiam ter juntado a grana da mensalidades e pagar a uma faculdade) sem falar que o ensino neles  é superior confesso e melhor mesmo. E o PAAES são vagas destinadas a pessoas que não tem capacidade de pagar mensalidade de faculdade Pessoas POBRES.como eu. 

   Ai esse bando  de vandulos escola publica , assim por dizer resolve fazer uma manifestação  de ultima hora. que por sinal foi, muito, mais muito porca mesmo. Já to vendo nois se massacrado pelas escolas particulares com uma manifestação de cair o queixo. Mais nois tenta levar a vida néh!

   Enquando não resolvem a nossa vida, nois estuda.. pelo menos isso. tempo pra estudar. até parece néh!
:B

2 comentários:

  1. nossa! Tenso esse problema mesmo...
    Boa sorte! To torcendo por você.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Xd . brigada! Nóis fica aki na expeqtativa ( nossa esqueçi como escreve essa palavra certa. djalsd eu rasho) { ignorem meu analfabetismo} xD

    ResponderExcluir