segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Parecido com o fim do mundo!



            E uns  dão pulo de alegria,  por já estarem de  férias. Mas eu não. Minha semana será mais que o Fim do Mundo.
            Será pior que cólica mestrual , quebrar a perna, ouvir sua mãe dando sermãoo num pleno sábado., acho que dá ate pra fazer uma listinha  (que triste isso), então vamos lá .        (está disposto a ver uma vida meio que tão chata, quanto à minha)  =D

1) Ao pensar que seria só dois dias de provas  ( cada dia com 5 provas . ¬ ¬" ), mas só pra piorar tem aquelas malditas provas do governo sinceramente pra mim isso não serve pra nada. Que ocupará minha semama toda . aff " .
2 ) e o povo que ate bonito (  os que salva assim por dizer ), são todos do terceiro, nem preciso continuar.
3)    ow ate mesmo aquele peguete que ainda vc naum pego, mas o estranho que ele é estranho. Também é do terceiro. ( ignorem essa parte, momento de recaída.).
4 ) e o bimestre está acabando e, nem se sabe se vamos passar. D;
5 ) sem falar que o professor que se pode mais odiar no mundo, estará no  proximo ano denovo dando aula de fisica so pra piorar...

Mas já chega neh de falar só de coisas ruins. mas em compensação Semana que vem Estaremos de FÉRIAS.

P.S: talvez estarei afastada por essa semana, por causa dos estudos, mas talvez, é quem sabe. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário