quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quando menos se espera !!!

            
               Eu sei que, há alguns dias atrás tinha dito que iria postar sobre a festa e colocar as fotos... até ia mesmo.. mas quando menos agente espera tudo acontece.
              Como o caso  da minha tia Raquel gravida derrepente dar um ataque de..... (derame), (sim, esqueçi como se chama a  doença que ataca), de sua visão atacar podendo ate ficar cega, e tendo  que fazer a cesaria, pelo risco dos dois não suportar. ( tia e priminho).
              De tudo o que se planejava, não sair da forma devida.
              Sim ele nasceu a coisa mais linda do mundo, não tenho fotos aqui agora, mais tenho o video , não sei se vai dar pra colar aqui. ( não, e não deu mesmo.)
                E minha tia,  de pouco em pouco, ela vai melhorando graças a Deus.
              
                É nesse momento que sentimos o tanto que as pessoas são especias na nossa vida, mesmo quando não dissemos o quanto os Amamos.
              
                Tia Raquel .. toda a sua familia estará sempre ao teu lado, estamos aqui torcendo e orando pra Deus, que tudo ocorra bem e (vai dar), que você possa sair o mais rapido possivel do hospital com  o nosso mais lindo e pequeno membro da familia... Thomás. Que você volte  a dar  seus imensos sorrisos e trazer felicidade como sempre fez, e que ainda continue com a sua grande imaginação, e trazendo amor e admiração pra todos nós.

                                            Amamos você.!!





Um comentário:

  1. desejo toda a felicidade do mundo para a sua tia !
    parabéns pelo seu blog lindo !
    se der passa no meu postei coisas novas beijos e sucesso http://vivendonocapricho.blogspot.com/

    ResponderExcluir