quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parabéns pra mim..

          

Nada melhor, que acordar e receber um Feliz Aniversário! saber que agora você completa  16 anos, que pode ir nos shows e festas, sem que ter acompanhado por maiores. De saber que no sabado você vai ter festa, onde estaram seus amigos, muita bagunça, dança até raiar o dia. ( Apesar que meu aniversario é hoje.)         
          Mas nada melhor, que você receber uma festa supressa de seus amigos, com um MEGA bolo de Brigadeiro, e suco feito somente pra você ( eu não tomo refrigerante, mais é pq eu não gosto mesmo), e  depois de tanto divertimento, fotos, ser garegada com sua imprópria vontade, quase ser tacada no riachinho, e sempre ter o  grande espetaculo do final. Com direito a ovo e farinha.    Isso já se tornará uma grande festa de comemoração. amuhll vocês pessoas. (amigos.)


_________________________________________________________________________________
P.S.:  desculpa gente pelas minhas faltas aquii no Cinderela, mais é que anda meio corido as coisas. E, como é  meu aniversario  hoje, completando  16 anos,  postei um treichinho sobre a festa supressa que fizeram pra mim, quando eu pegar as fotos postarei aqui, e  da festa de sabado tambem que vai bombar. *o*
 Ansiosa ate lá.

Beijos People!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário