quinta-feira, 12 de agosto de 2010

All Over Again

                        Porque você não podia fingir que isto já estava tudo resolvido, mas você sempre tem que ir atrás. Eu tinha me prometido não me magoar novamente, mas como? Se derrepente você faz tudo de novo.

                         Só queria que fossemos como pessoas felizes, daquelas do tipo novela, mas acho que isso seria muito pra minha realidade. E agora como vai ser? Já não to mas aguentando de tanta angustia. Como eu queria deixar tudo pra trás, e viver totalmente em uma outra realidade.    
                         Porque comigo? Porque eles não conseguem exergar isso? Não quero mais! Já sei que não consigo, tudo isso de novo. Porque você não podia ser diferente, porque sempre tem que fazer a mesma burrada.
                          Te odeio tanto por isso, mas mesmo assim o Te Amo sempre existirá entre nóis. Só queria que a vida voltasse a ser com antes. Mas como isso é possível, se ninguem faz nada pra que ela voltasse.
______________________________________________________________________________

    Demorei um pouco pra postar, é que estou com um problema nos olhos e não é bom pra mim, ficar direto na frente do pc. Mas então resolvi postar esse texto meio antigo que tinha escrito, quando estva passando por uma fase meia estranha, espero que gostem, talvez não faça meio sentido pra vocês , mas pra mim acho que ate demais.

Beijos! Até a Próxima.

4 comentários:

  1. OI fofinha tá rolando sorteios á no blog,participa?!

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido sim, é incrível como as coisas as vezes se complicam e tudo que a gente quer é só voltar no tempo...
    Melhoras flor, beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigada... to precisando mesmo.
    :D

    ResponderExcluir
  4. algumas coisas que nos fazem sofrer parecem ser incompreensiveis, mas devemos aprender lições valiosas com cada uma delas (: estou seguindo!

    ResponderExcluir