segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aventuras na Fazenda. !!!


                      Como eu tinha prometido a dias atrás, ou uma semana, o poster sobre minhas aventura em Góais, será publicada em seguida, por favor se concentre em .....1......2.....3.
              ( P.S.: Há queria comunicar, que me quemei DE NOVO, dessa vez não foi com um bife e sim com o ferro de passar roupa, isso são sinais de que eu não fui feita pra ser dona de casa.)
 E deixando de enrolação.

 1ª dia : Dia de vigem rumo a Góias, 6 horas de viagem,( 3 no asfalto e 3 na terra) dentro de um carro.
           E quando estavamos quase chegando, nada podia dar errado, além de atolarmos no areião.



Tàh não é legal ficar, 2 horas embaixo do sol quente, com poucas sombras, esperndo reforços.
2º Dia : EU DIRIGI A CAMIONETE, eu ate parecia estar feliz, porque eu não parava de RIR.Há velho é muito emocionante ( E agente não atolo).


(Táh esse seria o caminhão, que dirigi, rindo.! =D )

3º Dia: Táh, esse dia não foi tão emocionante assim, eu morguei e depois eu estudei, e um povo foi lá.
E ficaram buzinando na minha cabeça que eu tinha que casar com o Gabrirel, (sobrinho do meu tio que morra por lá), porque ele disse que me achava muito linda e ia casar comigo. ( MEU DEUS, mereço mesmo).

4ºDIA:  IRAAA !!! ( segura peão), esse dia nois andamos à cavalo, ( minha prima de 6 anos, deixo nois no chinelinho, a mas dá um desconto néh, ela morra lá.), nadamos na repressa (mentira, nem entrei, porque tava andendo em frebe.) e depois deve FESTA ( foi até bom) e o mico da minha prima me apresentando o Gabriel (aquele, sobrinho do meu tio) e depois descubri sobre as brincaderinhas dos meus pais com o menino.( tadinho).
IRAAA!! segura peão



5º Dia : Esse deveria ser o dia em que pegavamos o RUMO pra MG, mas resolvemos ficar mais um tempo, por causa da areia. De manhã fui tirar leite das vacas e beber leite quentinho retirado na hora (mas vamos disser, que esse povo pareçe ser da cidade, como, começar dar chiliki, já que a vaca em vinha pra mim.), andar à cavalo, morrer de febre e ir pra repressa. E conversar com o Gabriel (é aquele gabriel), táh bom, mas do que conversar, mas não casar. >>> Menino Lerdo.<<<


meu chilike com a vaca

Menino Lerdo

6º Dia: Dia de Deixar o calmo, e voltar pra realidade.. de Pegar a estrada RUMO de volta à MG. Mas antes, como sempre o povo não podia de deixar de me amolar, com o papo o " sogrinha", pegamos uma parada obrigatoria na estrada, onde estava me torrando no sol dentro do carro. Ai de noite Chegamos ao ambiente Urbano.
                o E é isso, mas fiz tud resumidão, porque pressa néh, já viuh, e nem citei no coitadinho do carnerinho (tadinho).

2 comentários:

  1. Haha, adoro fazenda! O cenário perfeito pra muuita histórias engraçadas e inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  2. Há eu tbm, nossa totalmente difernte desse estresse da cidade.
    :D

    ResponderExcluir