quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casa Nova e Bagunça!!

       
       Tanto tempo...ja estava sentindo um aperto no peito... por estar tão longe. OMG.(exagerada eu!! mas só um tikim).      Como tinha dito...  ME MUDEI, pro fim do mundo... Mas até que to me acostumando, na verdade minha nova casinha branca, que nunca fica branca, ainda continua numa bagunça por caussa da mudança. 
   Mas o melhor mesmoé as pessoas perguntarem
                      - Eai já se mudo pra roça? ou pra fora da civilização?  ( a gente que isso? minha casa não é tão longe assim.  sem falar no ventim puro e na Vista que tenho atras da casa. E que vista.) Mas é minha casinha. Ate me acostumei com a distância, so falta meu pai entrar em acordo e colocar a net logo em casa.. Ai sim.. fiarei Feliz.

             Mas mudando de assunto. As aulas começaram de novo Hj, na verdade segunda.. mas so fiquei sabendo hoje...e não foi tão legal assim, já estava me acostumando a vida sem escola. =DD
           E pedir desculpa Peoples.. tinha falado pra mim qque não ia  fazer o blogger como uma coisa pessoal,e o que mais anda fazendo mas vou mudar.. só esse tempo.. que anda meio corrido as coisas. e contando as novidades a vocês. *-*.. sem falar quee tenho uns textos que escrevi  SUPER.. que quando  eu puder eu posto.
              Ainda tenho um trabalho gigante pra fazer. OMG!

  Beijinhos.!!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário