terça-feira, 27 de abril de 2010

       Hello! Gente bonita,  me distrai um pouco vendo video de MASPOXAVIDA  >> que é do tipo viciante e muito bom mesmo. Sem falar no }Nerdizim gato.. que é vesgo e tem um nariz estranho mais continua gato.
      Mas estou aqui (após duas horas tentando começar o poster, mas estou aqui.)
      E deixando toda essa enrolação de lado, tenho muito o que falar. OMG! * eu aqui morrendo de ansiedade.

     Na minha tentativa de comprar o ingresso antecipado de Alíce... eu quase matei uma criança ( bebê) atropelado... mas não foi por minha culpa.. ele tava sem mãe e sem falar na minha tentativa de suicidio de me encostar na ESCADA ROLANTE ( que supreendentemente é  ROLANTE) por certas coisas, mas o melhor mesmo foi o Emo Mais Gato do Shopps me encarando, quando supreendentemente isso acontece, mas tudo bem ...  Talvez eu Supere, mas essa na minha vida.. TALVEZ.
       Mas o bom nisso tudo é  que eu consegui  ver Alice e encontrar pessoas que há muito tempo  eu não via, depois de esperar 40 min na fila, e a sala do cinema tah lotada e perder os trailers por estar comprando pipoca. Mas tudo bem, em compensação quando as luzes foram se apagando, e a ansiedade aumentando ate que começou.
        E o filme é realmente muito bom, na verdade Ótimo . Com o ilustre Johnny Depp como Chapeleiro. Apesar da sinceramente de ter esperado mais do filme, mas acho que estava esperando tanto por ele que não foi o que eu esperava... há mas eu que sou chata mesmo. Mas realmente é muito bom... e pra vocês que ainda não assistiram corre pro cinema.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Mas mudando de assunto... já que não sei  quando volto, um colega de sala, me mando um texto que realmente  muito show. Relmente me lembro das coisas que aconteceu comigo o ano passado, que foram deixado de lado, que estão melhores agora.
 OMG! OMG! gente quase morri agora,  minha mãe já que mudar sábado agora. OMG! estava ate despreocupada, achando que ia demorar um pouco mais... mas não ela que mudar sábado. OMG!
            Fiquei ate triste agora. Mas tudo bem.

o texto de Neto à seguir: 

Sinceramente,da maneira que estou hoje
da maneira que fui tratado
tive meu sentimentos manipulados
por uma mulher sem coração
quando olho no espelho fiko com raiva de mim mesmo

Como sentir um pouco de consolo
procuro saídas
mas parece que nenhuma porta quer se abrir
a única coisa que faz seguir em frente
é saber que uma pessoa que me fará  feliz
chegará

Então não preciso me conter
não vou me segurar vou sim realmente chorar
até por completamente meu coração se cicatrizar

Então eu sei que o destino reservou uma pessoa muito especial
que vai me fazer me sentir o homem mais feliz do mundo
que vai me protejer quando eu sentir medo
e me fazer esquecer de todo sofrimento que estou passando
 Tenho certeza que nosso primeiro olhar será mágico
e com um beijo apenas o melhor dos amores surgirá
e a nossa eterna paixão fcará escrita para sempre em nossos corações

Mesmo quando que por alguma eventualidade
você fique longe de mim
sei que quando eu olhar para o céu estrelado
você me guiará amor !

Um comentário:

  1. eu estou louca pra ver alice!..
    *--*
    beijos ;*

    http://marcellagiroldo@hotmail.com

    ResponderExcluir