sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    Ainda continuo sem reação. Pareçe que a ficha ainda não caiu. Sinto que tem algo engasgado na minha garganta. Sinto meu peito abertando a cada minuto que passo diante esse resultado.
     É como se minha vida não tivesse valido a pena. Que os meus esforços fossem em vão. Que o unico objetivo de tanto esforço e tanta cobraça falhace.
     Apesar da duvida do que seguir, se era realmente aquilo que eu queria pro meu futuro... Saber que eu fracassei parace ser mais forte do que qualquer duvida.
      Mesmo com as chances que há de vir, esse era o momento. Eu sei que falhei nas horas mais precisas.. sentia que tudo ia de bem a melhor que tinha Deus ao meu alcançe. Mas chatiei ele e varias outras pessoas... me afastei do mundo real, e ficava no mundo da lua mais do que o de costume.
      Alguem diz "Relaxa, você tem apenas 17, e haverá muitas chances". Eu realmente to me esforçado em acreditar nisso. To tentando encontrar o chão ainda .Como eu queria passar horas, dias, meses ou ate o resto da vida chorando, mas seria muita lamentação.
           Desculpa se fiquei desse jeito... Se faço tempestade em copo d'agua se me cobro desse jeito. Me perdoa mas ainda to tentando encontar e me firmar em um chão seguro.



    

Um comentário:

  1. Nuss você escreve muito bem o.0 ameeeei vou te acompanhar sempre agora!!!
    Lindaaaaa te taguiei para a Tag "Blogueira Iniciante, confere lá e responde também (depois me manda o link vou adorar ver suas respostas) beeeeeeeeeeeeeijos
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/2014/07/oi-oi-oi-gurias-todo-bem-com-voces.html

    ResponderExcluir