domingo, 10 de julho de 2011

              Talvez isso seja medo... ou não.! Está bom eu confesso, esse tempo todo  tentei esconder a verdade de mim mesma, mas já vi que isso não foi o suficiente. Confesso que isso tudo não passa apenas de uma imaturidade, de um, medo bobo.
            Medo de que  isso tudo não seja real, de que eu posso me sentir dakele jeito denovo, e no fim  tudo ser em vão.
             Talvez medo, de que um dia  eu me toque que estou apaixonada também, e que, todos os meus conselhos sobre  paixonitas agudas, de certo modo, fosse tudo falso e esse seria apenas o lugar onde eu me escondia da verdadeira realidade.
             Medo de que um dia seja apenas eu e você, pra mim, de me tocar que  realmente também, sentia  o que você e as outras  pessoas também sentem .
             De que um dia eu veja que tambem estou morrendo de amor por alguém, e que tudo se torne diferente.
             Medo de me afastar das pessoas e que no fundo seja apenas você.
             Confesso que ainda não estou preparada pra esse mundo novo. Mas o que estou sentindo, já esta sendo maior do que eu .
             Apenas prometo que o dia, em que, eu aprender te amar, você será o primeiro a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário