terça-feira, 10 de maio de 2011

Partidas sem despedidas

       

                               Por mais que isso doa e dói mesmo. Mas esse era o caminho certo a escolher.
            Te amo tanto, mas a dor acabava sendo maior do que  eu. Tentei ser forte a cada dia um pouco mais. Mas como ser forte se isso acabava afetando mais do que eu podia aguentar?
             Espero um dia em que, o Perdão seja mais valente do que todos nóis e se manifeste em nossas vidas. Espero que a compreensão  e o carinho andem de mãos dadas com agente, quando tudo isso acabar.
             Sabe?! Espero tantas coisas, mais apenas um desejo bobo me satisfaz, de entrar em uma boa faculdade pra quem sabe ter um futuro melhor. Tente você também correr atras dos seus sonhos, mesmo que eles sejam minimos e aprenda a encarar seus piores pesadelos.
             So queria  que me prometesse apenas uma coisa! Não fará nada que posso se arrepender depois.
             Talvez não acredite, mas eu chorei, choro e chorarei por sua partida e por essa escolha
drástica. Isso machuca mas do que qualquer um poderia imaginar.
             Não comprometa mas ainda a cabeça e os sentimentos dele ele é apenas uma criança ainda. E bom que ele conheça a verdadeira realidade e que seja preparado para as escolhas e o amadurecimento. Não quero que ele sinta raiva de você e muito menos da nossa mãe. Você sabe que ela só tenta fazer o melhor que ela pode, mas talvez quem esta sofrendo mais com isso, seja ela.
            Prometa que não fará.... Que tentará de verdade superar isso, não apenas por você, mas por todos que te amam e te querem bem.
            Sempre orei por você e sempre continuarei orarei. Pedirei todos os dias que Deus ilumine seu caminho cada vez mais.
            Só quero que saiba que sempre estaremos aqui, te apoiando, te ajudando e te amando em todas as escolhas e caminhos que você percorrer.

      

                    De alguem que te Amará eternamente. Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário