domingo, 3 de abril de 2011

Dignidade da palavra PAI.

            O direito de ser pai é mais do que ato de responsabilidade é afeto, respeito e dignidade.
 E pelo jeito você não se faz digno da palavra pai... você é irresponsável, não tem e não se dá o respeito e muito menos é digno e afetuoso.
             A realidade é ruim de ser vivida, porque ela machuca ela sempre fere os mais fracos.  A ficha da vida sempre cai  um dia.. e a minha caiu.
           Não sou como eles que apenas guardam rancor, e falam pelas costas. Não... não.  Já chega a paciência ja passo os limites permitidos. Agora tudo será feito por minhas condições.. ou você se da o respeito da dignidade da palavra pai... ou eu desisto de novo você, mas dessa vez não fracassarei.. pois estou  determinada a continua vivendo.        






_______________________________________________   

                  Desculpa pela demora do poster.. e que realmente esse período foi muito dificil. Mas coisas novas e boas iram de vir. Sinto como eu tivesse abandonasse o Cinderela.. talvez eu tenha abandonado ele um pouco... mas tudo ira de melhorar. Estudos, casa, familia e mais estudos... e agora sem internet em casa. OMG". mais sempre que der postarei novas postagens.

Beijos :*
                    Se cuidem.

Um comentário:

  1. boa noite , nossa esse texto tocou me , pois tenho uma neta linda tem 6 aninhos e o pai dela nem vem vbela e tatalmente ausente , sempre digo nenhum criança deveria passar por isso é muito triste , bj fica com DEUS

    ResponderExcluir