sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E quem diria.

                     Quem diria que esse será o ultimo ano do Ensino Médio e depois Ensino Superior.
                     Quem diria uma pequena  menina de Pré (onde se iniciava com sua vida) ao Ensino Fundamental  (onde era td brincadeira) e derrepente Ensino Medio (onde é td ralação).
                      E quem diria que nesse meio termo de tempo todos amadurecem por rebeldia da vida ou por que já era seu tempo.
                      Tantas coisas vividas, tantos sentimentos sentidos e o engraçado é pensar... Ainda tem mais por vim.
                       Epóca de grandes tensões, de grandes expectativas e cobranças. Epóca de menter a cara nos livros e estudar como se aquilo fosse a ultima coisa a se fazer no mundo.
                       Mas entre nós .... que não façamos isso por vontades improprias, que possamos respirar e viver intensamente essa vida.... que por um dia que se passa  nunca mais se volta.



2 comentários:

  1. Oi flor,nossa quem diria...Acho que todas passam por isso,não exatamente da mesma forma mais por dentro todas amadurecem..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi! tudo bem? tava vendo o meu blog ai vi seu comentário em um post meu resolvi vim dar uma olhada, gostei desse seu post é o que essa ano ta acontecendo comigo, ultimo ano de colégio, depois é tudo diferente, por um lado tô mt feliz por outro vai deixar saudades, bem não uso mais o blog
    mais se quiser ir ao meu tumblr. Stellitaaurea.tumblr.com beijos ;*

    ResponderExcluir