sábado, 11 de dezembro de 2010

O grande dia do desespero 2 !!!

            Domingo o grande dia do desespero 2... sentir que vc não conseguiu, quando um infeliz arranca a caneta da sua mão, pelo fato de não dar tempo.. mas  o lado "positivo" das coisas é que esse ano, entra mais duas ou  tres materias há mais.. sem falar que a disscursiva deve ser Espanhol.... e NÃO, eu não sei escrever e nem falar espanhol.
          Passar horas e horas estudando (pescando) e quando agente tenta durmir (algo que eu não sei o qeu é) pra descançar.. pode crê! Agente não consegue (ainda mais quando você sofre de insonia).
Quando você tenta descifrar os codigos,  (que os professores ensiste em chamar de fórmulas) de quimica, física e matematica (apesar que amo). Quando você realmente não conseguiu estudar tudo o que precisava, e falta apenas alguns minutos (táh bom... horas), pra começar a prova.

          Mas relaxa, seja o que Deus quiser... Será.

         Então gente é isso, desculpa as faltas aki no Cinderela mas é que realmente ando meio sem tempo de tudo. Rezando e esperando que tudo se normalize já que estamos " quase" de FÉRIAS e que seja um tempo de DESCANSO. Mas já que esse período de descaço não chega, voltar pra realidade do Livro.


    Beijos! Até a proxima.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário