sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sonhos abandonados.

         
             Nem sempre se pode sonhar com aquilo que não se pode ter. Mas que regra mais idiota, pois quando a gente sonha é exatamente com o que não temos, e quase sempre com o que mais queremos. E o meu controlador de sonhos anda meio encabulado...
             Eu quis tantas coisas esse ano, mas quase tudo ficou jogado às traças do meu coração que esconde sonhos irrealizados. Mesmo assim eu não esqueço as promessas que eu fiz para mim. Não quero me desapontar. Mesmo assim eu não me canso de querer o que é bom pra mim.
             E quando menos se percebe, o tempo passa como febre. E aquele sonho que parecia tão jovem e moderno, não passa de um retrato na lembrança, não passa de um desejo de criança. E como fruta que amadurece, e necessita de alguém que coma, a sua polpa que por dentro cresce lhe dando corpo e aroma.                    
              Os sonhos também apodrecem se com o tempo ninguém os reclama. Mesmo assim eu não esqueço as promessas que eu fiz para mim. Não quero me desapontar. Mesmo assim eu não me canso de querer o que é bom pra mim. Não importa se ficar como algo que ficou.

3 comentários:

  1. Pois é sonhamos com o que não temos e com o que queremos...eu tenho sonho,que estão meios que esquecidos sabe?mais tenho outros que são como prioridades pra mim.


    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número , genero e grau contigo flôr... Eu tbm tenho sonhos,planos pra realizar e as vezes parece q nunca vão se realizar , tem dias q fico até deprê,espero que não demore muito, beijinhos

    *.*

    ResponderExcluir
  3. É engraçado pensar assim: sonhos são exatamente aquilo que queremos e por algum motivo não temos. Porém, há algo exigindo que tenhamos sonhos mais reais e controlando o que queremos deixar solto :(

    ResponderExcluir