sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pra tudo se tem uma justificativa.

Desculpa, sei que não postei nos dias combinados e que esses dias realmente não ando me sentindo muito bem, dores e mais dores, problema de vista (na verdade nem posso sonhar ficar na frente do pc por muito tempo.) o que dificulda muito. Mas estou aqui na frente do pc, para contar as novidades. :O




Como citado anteirormente, pra quem leu, tenho problema de vista, mais nunca usei oculos.

Esses dias pra tras fui eu e minha mãe comprar meu oculos, tudo resolvido ( hoje vo la pegar ele.), quando esperavamos o onibus, comendo sorvete. (EBA!!!). Splahhh! so sinto algo caindo na minha cabeça, mais não reparei em nada, Splahhh! algo de novo caia em minha cebaça, e minha mãe dando crise de riso. (Sim, se você pensou que os passainhos tem boa mira, você acertou), sim fui sorteada com CACAS de uma bomba, mais o melhor foi a crise de riso da minha mãe que não parava, nem pra me ajudar, até o motorista do onuibus riu... Sem flar que quase cai de boca no chão no onibus ( Vamos assim por dizer, que não sou a pessoa mais sortuda pr onibus.)

E agora tenho que correr pra pegar meu oculos. :O
Me desejem sorte, para que nenhum passarinho mire de novo em mim.



:*
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Que podre abiiiga , isso já aconteceu com minha amiga , eu tinha muito medo pq ao entrar na facul , tinmha q passsar por baixo da àrvoce das pombinhas!!!Ah e muito sortuda você ,ahahhaha!

    ResponderExcluir
  2. dasjdklajsd.. é verdade. " sorte comigo mesmo" :(

    :*

    ResponderExcluir