sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fila do Medo


                                                                                                                                     


   Nada melhor que passar FDS, com suas primas ir pra um show e morrer num parque de diversões, e dar
crise de riso quando se esta numa altura de aprximadamente 10 metros de distancia do chão., porque sua prima não para de gritar e o povo grita socorro. Pular até com sua tia, e um bando de povo desconhecido e cantar como se todos tivessem problema auditivo, passar e as pessoas olharem como se você fosse uma famosa, reviver amigos que tinham sumidos. É realmente esse foi um bom dia. Esperandoque dias assim voltem rápido

Minha cara de Felicidade lá trás:B                 
         
                     minha crise de riso, quando tava lá em cima. :D

Até parece que eu sou feliz. :DDD

4 comentários:

  1. Humm
    que medo!não gosto desses brinquedos desafiadores,rsrs

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :D verdade tabm amo.
    Super aventureiro pra mim.
    :B

    ResponderExcluir
  3. "passar e as pessoas olharem como se você fosse uma famosa" AMOOOO , huahsuahs , como tô precisando de um dia desses!!!
    Bjinhos flôr.

    ResponderExcluir
  4. A flôr... um dia ele cheg, demor´mais eles sempre chegam.
    :DDD E quando ele cheg me visa!
    :*

    ResponderExcluir