terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil Patriota ?!?



         Patriotismo brasileiro!?!?    Há fala serio.  Brasileiro é patriota de quatro em quatro ano.. e por alguns meses..Quando tem COPA!!!

Porque quando isso não acontece.. Alguem por acaso vê as casas enfeitadas de verde e amarelas? as pessoas com blusas do brasil.?  pessoas com a cara toda pintada?  bandeiras espalhadas por todo o canto? Você por acaso vê ??? eu não, ou será que eu preciso usar oculos. (piorqueeupreciso)  Tipo não tenho nada contra. Há mais gente, cabeça no lugar néh.

Como minha tia disse:  Há mais é néh !!! não da pra viver colocando esse verde e amarelo tdo dia.

           Mas do mesmo jeito.. Amo o Brasil !!  nemtantoquasenda. E o HEXA é nosso.

2 comentários:

  1. Concordo! Brasileiro só "luta" pelo país na Copa, mas nas coisas que realmente importam não tão nem ai pro país, os políticos roubando, os hospitais públicos uma porcaria e ninguém nem ai, acha tudo normal. Mas quando perde a copa fica revoltado, isso não pode acontecer de jeito nenhum... Mas as crianças no tráfico, e gente morrendo em fila de hospital, ah normal ...
    Cara, me revolto com isso! Mas apesar de tudo espero que o Hexa venha em 2014, e apesar de todos os pesares tenho orgulho de ser brasileira !! beijos flor..

    ResponderExcluir
  2. Também concordo.. mas acho que tudo mundo tem que mudar, nem que seja um pouquinho, mas sempre tem..


    Mas tenho orgulho é de ser Brasileira. =DD

    ResponderExcluir