sábado, 10 de abril de 2010

               Pessoal é isso mesmo... estou de greve escolar.. sem tempo indeterminado pra voltar. No começo da notícia, achei tudo "HUHU tamo sem aula", mas agora caiu a ficha de que isso não seria tão legal assim.
E você se pergunta: Como assim não é uma boa notícia (não consigo por ponto de interrogação no netbook) # triste isso...
E eu te respondo: porque, férias eu não terei, sexto horario. estarei  na escola, sabados e feriados com aula.
 Táh acho que isso responde, o porque não é bom ter greve escolar.
        E sem falar que irei me afastar por algum tempo do blogger ( eu não quero), mas meu pai tiro a net de casa. OMG! SEM NET EM CASA.
   Mas o melhor mesmo é passar greve sem net em casa. dnasjdhsajdh.. rasho so acontece comigo.  Mas assim que achar uma net prometo que entro ( lan house >> não já sofri muito nisso.)

Beijos people!!  Sentirei saudades.


3 comentários:

  1. oi linda!pow sem aula é terrivel...
    ficar sem a energia do pessoal das brincadeiras dos trabalhos em grupo q por sinal dá um trabalho...
    esta com nada!

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puts! Que saco, isso atrapalha mesmo a vida de qualquer um...
    Vou sentir sua falta. Mas assim que você postar alguma coisa, avisa lá no blog que eu venho aqui :D
    Beijos flor !

    ResponderExcluir
  3. Há é sim... mas sempre que posso postarei algo.
    ;DD

    ResponderExcluir