domingo, 28 de março de 2010

Professora Alface!


Imagina, aquela professora que dá medo. Onde a mulher reclama de tudo, sempre dando seus pitits, se  a sala esta no maior silencião   ela dá piti  falando que estamos conversando ou quando você olha pro lado e apenas ri,  ela  da piti. Consegue imaginar isso?   Agora com uma cabelo muito estranho que lembra ALFACE.             Sim. eu tenho uma professora dessas de Biologia.                
Esses dias morrendo de rir por causa da piadinha do menino de lado sobre ela, .....tampando o rosto ....
( vamos dizer que estava com crise de riso.), ela olho pra mim e começa a dar MUITO piti mesmo.
Mulher louca, se eu não fosse expulsa tinha falado cada coisa para aquela mulher . NOSSA. Mas to neim ai.
Eu sou feliz e amo rir... e se ela não consegue rir e a vida dela é totalmente uma bosta e ela tah com falta de pica ( com minha prima fala, por isso é tão estressada.) to neim ai pra ela. Já to quase terminando o ensino médio e nunca mais vo ver ela. Mas agora ela sempre vai continuar sendo professora com alunos que vão riem dela. .



P.S.: mesmo se ela for atropelada e o alface do cabelo dela sair da cabeça, ela ainda vai continaur estressada.



realmente meu caminhãozinho e o mais sexý dos caminhãozinho. ;DD  // Sou uma artista. lool
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário