sábado, 13 de março de 2010

Ás escolhas são apenas nossas.

                   Já não aguento mais, os mesmo erros cometidos por você novamente. Porque você sempre persiste neles, sabendo que sempre me magoa e a eles também. Já não aguento mais fingir que esta tudo bem, quando está tudo péssimo. Não aguento mais fingir que estou feliz, quando não sei mais parar de chorar.
                    Me poupe de querer pagar de inocente, de querer por a culpa neles, NÂO a culpa não são deles e nunca será, começe a enxergar isso, as escolhas são nossas, e vocês sempre faz as mesmas escolhas e pelo jeito somente as erradas.
                     Já não aguento ver isso se persistir, de viver loucamente na aflição, de ter que esperar amanhecer pra poder saber que está vivo.
                     Você já acabou com sua vida, com sua dignidade,  e esta acabando com a minha, já me decidi não vou mas entrega-lá  á você.
                     Agente aprende a viver novamente, depois dos despontamentos da vida, que pareçe que nunca ira concertar.
                      Já não posso dizer que Te Amo mais, mas já te amei. Não consigo. Apenas sei gravar os sentimentos ruins por você, pois são apenas esses que você me faz exergar.                 
                      Eu tentei mais fraquejei. Você diz que tento, mais não se esforça e fica na mesma merda de sempre. Não sei mais o que pensar. Eu sei que a vida não vai voltar a ser o que era e nem eu. Apenas espero seguir em frente e vê que as diferenças sempre acontecem.


___________________________________________________________________________________
P.S.: gente desculpa, a vida anda meio estranha, to mó sem tempo e as coisas estão acontecendo de um jeito meio sem lógica, esses dias to meio mal. Postei isso por que é assim que ando me sentindo.

MAs eu sei que vai passar, assim espero.


Kisses people.
Hááá e não sei se ainda vou ter tempo essa semana, mas amo tudo isso aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário