sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval !

             Eu sei que estou em divida com o Cinderela, mas eu confesso ........................................................................................... não é por minha culpa. Serio! .
         Vamos dizer que esse dias foi do tipo ..tédio na escola, dores,  faltas na aula, hospital,  povo enchendo, choro e dor e exames >> tirar sangue << pior coisa que enfentarão..
          Tava mals ate tinha escrito algo muito show, mais não sei onde coloquei (triste eu sei!) e sobre minhas dores ... como sempre ninguem sabe o que é ! como sempre.
          Mas pulando essa parte de dores vamos ao que interessa >>>> Carnaval <<<<

        Serio acho muito estranho só pra gastar dinheiro esse trem de desfile de escola de samba ... na verdade acho riduculo .... aquele povo estranho e semi nuos >> dá um pouco de medo.  // o negocio bom mesmo de carnaval e apenas os show naquela muuca........ Mas o carnaval da minha cidade ( rasho) coisa mais porca do mundo sem falar que  so da idosos  ( pra não dizer velhos! ) ... e como estou passando mal nem vou passar em lugar nenhum .. fica morgando vendo desfile de samba na TV ( eca.)...

    
Apelo   :   Fuliões curtem há muvuca por mim. !!! //
   

                          E  Se beber não dirija e use camisinha!
 >>> >> por que já temos mortes e doenças demais  no Brasil!

 e um bom Carnaval pra vocês!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário