segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pra quem não sabe É Nexo zero (Nx zero)

              "E mesmo assim ainda vai ter gente que  não vai saber o que significa Nx Zero!. Pra quem não sabe Nexo Zero". disse Di.
               "Pra esses 4 putos, so dizer que Amo vocês, vocês fazem parta da minha vida e de meus sonhos." Completou ele.

             "Quem mando ter uma banda, viajar o Brasil todo e sem dormir. Foda-se." disse Fi.

       Com mal humor ou não estão ali. São mais que uma banda, são mais que amigos, São Brothers.

         " Passo mais tempo com os caras do que com meus irmãos ou minha mãe. Cara, já são mais do que Família" . disse Caco.

                    Uma jornada e tanto. Conquisto varios corações, uma legião de fãs.

                                   25/11/2010.    >>>> Multishow registro Nx Zero . Sete Chaves .
 e já disponivel nodia    26/11/2010    >>>> corra, antes que acabe.





                    Fãs estericas, e eu achando que eu era. Mas fico mais pra chinelinho perto delas.

                          Um sonho realizado. Mas uma treta perfeita.

                 Ás graças do Di, o jeito serio e do mesmo momento as brincadeiras do Fi, a eletricidade do Caco, a ternura do Dani, a fofura do Gee e o talento de tdos >> NX.

              " Só tenho que agradeçer a Deus, por estarmos aki  não trabalhando num banco". disse Caco.

 nos que agradeçemos.   Só posso lhe desejarem, ................ que sejão felizes e que todos os seus sonhos se realizem, além do NX.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.: eles disseram isso, mais assim por dizer quase com essas palavras. Esqueçidos de palavras ou resto de frases.

 Mas realmente foi perfeto. já que é tão distante meu sonho de conheçe-los pessoalmente é quase impossivel, vemos eles "por aí". *queria uma postagem mais emocionante, mais serio me deu um branco, muito estranho #credu. mais na proxima quem sabe.

  Familia' Nx Zero Forever'

#
#

e pra quem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário