sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brick By Boring Brick ( Paramore)

           E quem nunca ouviu a nova musica e o novo clipe de Paramore ( Brick by Boring Brick. )???. Eu sei, eu sei. que o clipe é super! Também sou fãzassa deles. Mas a tradução me deu um pouco de medo. Serio. Mas vejamos o lado legal, existe varias outras músicas com traduções ridiculas e sinistras que dão mais medo.
          Tá antes que já comessem a me chingar direi o porque do medo.

TRADUÇÃO:      [Tijolo por tijolo chato]


Ela vive num conto de fadas
Muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas

Com os pés no chão
E sua cabeça nas nuvens

[Refrão] Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la

Com seus pés no chão
E sua cabeça nas nuvens

[Refrão]


Bem você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico


Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar

Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar, yeah

[Refrão]

Pa ra pa pa ra pa pa ra
Pa ra pa pa pa ra pa pa...



>>>>>>>>>>> Tá agora vem a parte que eu digo o porque do meu medo ( já ta enjuando de tanto eu falar medo). Mas chega de tanto MIMIMI e bora no que enteressa.

       Eu amo contas de fadas, sonhos, mágica e essa baboseiras toda. (gay?! eu sei.) Mas não sei é bom, esqueçer um pouco da nossa realidade, e sei lá sonhar um pouco, com coisas bons, já que a realidade e totalmente uma merd*. Então é por isso. mais continuo amando Paramore.


Pa ra pa pa ra pa pa ra

    Pa ra pa pa pa ra pa pa...

2 comentários:

  1. Amo Paramore com todas as minhas forças! E eu costumo dizer que essa música é minha.. e pra ser sincera essa música me ajudou muito a parar de ficar fantasiando tanto. Acho que a música não tá dizendo pra pessoa parar de sonhar, mas sim que a pessoa nao pode ficar sonhando o tempo todo e esquecer de viver, o que eu estava fazendo. Agora eu continuo sonhando, e muito alto mas não esqueço de viver a realidade ;D
    Adoro seus posts, e muito obrigada por todas as visitas.. beijos

    ResponderExcluir
  2. jdklasjdlkasjd // Sim! também amo, mais talvez minha realidade não seja lá muita coisa... amo sonhar e tals. Mas talvez precisamos um pouco de realidade pra poder viver um pouo.

    Brigado pela visita // Amo os Meus olhos de Robô.

    ResponderExcluir