quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dores de Cabeça



Dores de Cabeça, e quem nunca sofreu por isso? eu sofro e muito.
            Ontem estava tudo planejado, de contar o resto da semana de prova. Mais por irona do destino, isso não foi possivel.
          Pois fui tomada pela dor de cabeça, acho que  nunca senti uma dor assim tão forte ( so quando eu quebrei o braço), mas do mesmo jeito ela ensiste em ficar ( já tomei  tanto remedio , to pior que aquele povo que tenta se matar engolindo remedio . ¬¬" ). mas dei uma escapadinha da cama. pra vim aki.
=D.   Mas ainda dói. Há ....e  provas  de hoje foram ate melhor do que as de ontem, mas agora vo ter prova até segunda ( Droga! ).
         Vou indo. maldita Dor de Cabeça está voltando, e  tenho que terminar o trabalho de física aff" ( que por sinal é realmente muito GIGANTE.

Kiss!   ( orem por mim ) : p

2 comentários:

  1. aiaia' eu sei como eh ter dor de kbeça forte..é #HORRIVEL..mimimi..mas toda vz q vem akeles' dias sabe..me da dor de cabeça..o unico remedio q passa(mas depois volta)é dorflex..
    bjuss**
    adoreii o blogg =)

    ResponderExcluir
  2. hdkajsdhaksjd... pior que nem dorflex. funciona!

    ResponderExcluir