domingo, 13 de setembro de 2009

Coisas da Vida



Sei que todos nós temos problemas e confesso que naum tenho um, pois tenho varios na verdade como você. Muitas vezes tento me refugir atras de pessoas mais na verdade eu vejo que nós mesmos temos que enfrentar eles de frente ....
Sozinhos agente nem sempre consegue. Por isso eu te digo estou aqui do seu lado pra te apoiar e pra te ajudar em tudo o que for preciso, pois o que eu mais quero e o seu bem.
Quando você some não da noticias sempre fico ali pedindo a Deus que nada aconteça de mal com você...
Pois conheçendo os meus e o seu problema sempre fico ali no meu cantinho te esperando chegar pra ver se você chego bem. Ultimamente estava sentindo odio de você...eu simplesmente olhava você e naum via outro sentimento que podia ser expressado, pois agora eu vejo se quisermos o bem de certas pessoas não podemos agir assim com tanta infantilidade..mais eu realmente eu tinha os meus motivos.
Você diz que sofre mas eu também sofro, muitas vezes mais que você , pois eu sou fraca nesse ponto eu me reponho em meus sentimentos. E muitas vezes a forma que demostro eles acabo me ferindo ainda mais, pois não vejo espaço para demostra-los e acabei que me tornando uma pessoa reservada onde muitas vezes guardo tudo pra mim.
O que eu mais queria e que nos pudessemos mudar..mudar pra melhor...mudar pra que não pudessemos ferir mais pessoas. Pois nunca saberia como reagir so de pensar em te ver machucado.
Uma coisa eu sei não quero te perder, pois te amando me tornei assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário