terça-feira, 18 de agosto de 2009

De volta as aulas.

Após 15 dias de ferias e mais 2 semanas sem aulas prolongadas...e os alunos todos felizes, mas essa felicidade nem foi tanto assim, a Gripe Suína..(Rock rocnk), chegou na cidade, entam resolveram fechar boates, shows, bares, ate mesmo o shopps. KKKKK¹²³. E nois tentavamos superar isso...XD.
Então finalmente as aulas voltaram, primeiro dia ja tinha que começar ÓTIMO com aula de fisica, quimica e biologia , tudo no memso dia ¬¬ . E mas tarde com curso de inglês, sem falar na pilha de deveres e as notas qu estavam pessimas...Aff' *(to fudida).
E o segundo dia, nossa melhor ainda que o primeiro.... meu dia tinha que melhorar....
Saindo da escola toda desanimada nada podia piorar a não ser eu cair de bunda no meio da rua em pedras..¬¬'...sorte minha que a unica pessoa que estava la era meu professor de historia que veio correndo com aquela cara de preocupado e querendo rir...¬¬.

Christian(professor): Tudo bem ? se machuco?
Eu (caida no chão com a cara do tipo não acredito, parabens meu dia pioro): Não, to bem..^^

*Sem falar que eu tava com a mão toda enchada e sem falar na minha pasta que tava um chumbo.

Christian (com aquela cara mo lerda): Rhirhi, ai e perigoso e cheio de pedra.
Eu: é na proxima eu passo na rua...(isso tudo ainda eu estava caida de bundão no chão)
Christian: Não esse vai ser nosso secredinho, também ja cai aí.....

(Como assim, segredinho? Será que isso era uma gozação? Mais só quero ver quando chegar na quinta, se ainda esse segredinho vai continuar so entre nois).

Sem falar que tive que presenciar a cara do meu pai e do meu irmão de gozação rindo da minha cara e fazendo graça. Sem contar que ele tinha que contar pra todo mundo que quissese ouvir.. Aff ( eu mereço).
A mas que saber tava nem aí.... Quem nunca caiu?
Agente cai, pra levar, aprender com os erros pra não poder mai cair...lol


*Tomará que meu dia amanhã melhore!

Um comentário:

  1. Liga naaaaaummm!
    Cair é comigo mesmaaa!
    Acontece ^^
    =**
    Vai melhorar, calma.

    ResponderExcluir