sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desculpa mãe.


Mãe te Amuhll mais que tudo na vida...'tipo' você e a pessoa mais Especial....não queria te magoar .....talvez eu me protejendo acabo por te magoar atoah...faço atos sem pensar......mais acho que me sinto muito estranha ai em casa eu so queria ser e ter uma vida tipo "comum" todos me criticam todos querem que eu seja akilo que eles querem que eu seja...mais eu não sou assim...queria poder me expressar...
tipo todo dia eu choro........... ninguem se importa sinto com eu fosse 'tipo' trasnparente......sou uma menina muito 'tipo' meio que reservada........naum queria ser assim mais sou assim pq vocês me ensinaram a ser assim..
todo dia de manha quando vc vai trabalhar eu peço a Deus pra te guarda pq sem vc eu naum seria nada..posso muitas vezes brigar com vc seja eu errada ou certa...mais eu sei que vc pensa no melhor pra mim....'tipo' sinto como se nossa relação fosse seca.Mesmo assim a unica coisa que eu queria mesmo que vc falasse eu te perdoo..pois nos atos que fazemos sem pensar agente naum ve quem magoamos...e acabei que por magoar a unica pessoa que eu não queria magoar ainda mais. Entenderei você , so queria que pudesse me entender também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário