sexta-feira, 17 de julho de 2009

De uma forma esquecida.


Sinto como você já não pudesse me enxergar, como se estivesse me esqueçido,

como se você nunca mais pudesse se relembrar dos momentos de brincadeiras e

palhaçadas e nem ao menos nossas brigas.
Sinto que tenho que gritar para o mundo e desabafar que sinto realmente tua falta....

sinto falta das nossa gargalhadas e brincadeiras que faziamos.
Sinto como você estivesse me abandonado em seu pensamento,

como já estivesse achado outra pessoa pra repor em meu lugar,

e ao menos naum se relembrasse do meu rosto ou apenas meu nome.
Sinto que ao conversar comigo ,você paresse estar se esforçando um

pouco mais naum porque quer.
Me sinto cada vez mais distante de você e você de mim...

( o unico problema e que eu vejo e você naum).
So queria que nossa amizade naum terminasse assim .....

de forma tão esquecida.
So qeuria que você também pudesse sentir o que eu sinto ao saber que a cada dia vou deixando também de sintir algo por nois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário